Avianca Colombia programa segundo voo diário entre Bogotá e Guarulhos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A Avianca Colombia vai ter mais um voo diário entre as cidades de Bogotá, capital do país, e de São Paulo, no Brasil. A nova ligação terá início no dia 1 de dezembro, e surge face à maior procura que existe para voos entre os dois países sul-americanos, nomeadamente da parte dos brasileiros, onde a companhia diz haver uma retoma de tráfego.

Os novos voos diários serão efetuados com aviões Airbus A330-200, com capacidade para 252 passageiros (30 em Executiva e 252 em Económica) e acrescentarão em cerca de 33,3% a oferta d elugares da companhia colombiana entre os dois países.

Com a abertura de um segundo voo diário para São Paulo/Guarulhos e contando com os dois existentes, também diários, um para São Paulo e outro para o Rio de Janeiro/Galeão, a Avianca Colombia passa a oferecer 10.584 lugares por semana nos seus voos, em vez dos atuais 7.056 assentos disponíveis.

 

Movimento de passageiros da Avianca Holdings cresce 6,5% neste ano

Com mais de 20 milhões de passageiros transportados, em viagens nacionais e internacionais, a Avianca Holdings, em que se incluem a Avianca Colombia, a Avianca Brasil e outras subsidiárias, registaram um crescimento de 6,5% em relação aos oito primeiros meses de 2016. Detalhado, o balanço indica que a capacidade obteve um incremento de 7,3%, enquanto o tráfego cresceu 11,1%. De tal maneira, a ocupação ficou na margem dos 82,8%.

Nas rotas nacionais, que inclui mercados da Colômbia, Peru e Equador, foram mais de 12 milhões de viajantes no acumulado do ano — cerca de 3,2% a mais que em 2016. A capacidade, porém, recuou 1,7% enquanto o tráfego aumentou 2,8%. Deste modo, a ocupação esteve na marca dos 81,9%.

Já as rotas internacionais a Avianca Holdings totalizou 8,6 milhões de passageiros, o que significou um crescimento de 11,5% em relação ao ano passado. A capacidade reportou um aumento de 9,7% e o tráfego também cresceu, com 13,3%. Ao todo, a ocupação dos voos internacionais obteve a marca de 83%.

 

 

Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Programação de Verão da KLM terá um total de 155 destinos

A KLM, companhia de bandeira do Reino dos Países...

Kenya Airways retoma em junho os voos de Nairobi para Maputo

A Kenya Airways, companhia de bandeira do Quénia, país...

EasyJet é a companhia aérea oficial do Festival Eurovisão da Canção nos próximos três anos

A companhia britânica de baixo custo EasyJet foi confirmada...

GOL anuncia quatro novas frequências semanais diurnas entre Sinop (Mato Grosso) e Guarulhos

Sinop, cidade localizada a 480 quilómetros de Cuiabá, no...