Emirates anuncia quarto voo diário para Sidney com aviões A380

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A companhia Emirates, com sede e base no Dubai, Emirados Árabes Unidos, prepara-se para introduzir o quarto voo diário do Dubai para a cidade de Sidney, na Austrália, a partir de 25 de março de 2018, completando o serviço já existente de três voos em A380 de forma a aperfeiçoar as ligações internacionais.

O novo serviço será operado pelo icónico A380 da Emirates e irá aumentar a capacidade da rota em 6,846 lugares por semana, ida e volta entre Sidney e o hub da Emirates no Dubai, o que representa um crescimento de 7,3% nos serviços da companhia na Austrália.

O novo voo irá oferecer aos passageiros uma partida de Sidney durante a tarde e uma conveniente chegada às principais cidades europeias na manhã seguinte. Permite também uma nova opção para quem parte de Londres ou outras cidades europeias, aterrando em Sidney na tarde seguinte, com uma curta escala no Dubai.  Aqui, através do hub da Emirates, os passageiros poderão usufruir de ligações sem igual de A380 para A380, com destino a mais de 48 cidades da sua rede mundial.

No começo deste ano, a Emirates partilhou os seus planos de aprimorar os serviços australianos, com um terceiro voo diário a ser introduzido entre o Dubai e Brisbane a partir de 1 de dezembro de 2017, com um avião B777-200LR. O terceiro voo entre o Dubai e Melbourne será igualmente melhorado, agendada a alteração do B777-300ER para A380 para 25 de março de 2018. Esta mudança irá garantir que os três voos para Melbourne passem a ser operados por aviões A380.

Atualmente, a Emirates soma 77 voos semanais do Dubai para a Austrália, incluindo Sidney, Melbourne, Brisbane, Perth e Adelaide. O terceiro serviço para Brisbane e o quarto para Sidney irá aumentar este número para 91 voos semanais.

 


“Como

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...