Avianca estrutura Área de Comunicação Corporativa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A jornalista Juliana Cabrini (nossa imagem) é a nova Gerente de Comunicação Corporativa da Avianca Brasil. A profissional será responsável pelo desenvolvimento e gerenciamento de estratégias de comunicação interna e externa e responderá à Gerência Geral de Marketing e Comunicação, sob o comando de Flávia Zulzke. Para o desenvolvimento das suas funções, a nova gerente contará com o apoio da equipa formada por Aline Novaes, Helena Savioli, Guilherme Galvão e da SPMJ Comunicações, agência de assessoria de imprensa.

Juliana Cabrini informou que o ritmo acelerado de crescimento da companhia exige grandes esforços em Comunicação. “Nos últimos quatro anos, a companhia quadruplicou suas operações e este ano prevê transportar mais de oito milhões de passageiros”, afirmou. Segundo ela, a companhia possui mais de quatro mil funcionários e o alinhamento entre as estratégias para os públicos interno e externo é imprescindível. “Estou muito motivada com o que vem pela frente”, concluiu.

 

Antes de assumir seu novo posto, Juliana Cabrini passou por empresas como Nissan, Peugeot- Citroën e MVL Comunicação, onde atuou como coordenadora de comunicação da Gol Linhas Aéreas. Formada em jornalismo pela Universidade Metodista, a nova gerente tem MBA em Marketing pela ESPM e especialização em Administração de Negócios pela Universidade Vanderbilt, nos Estados Unidos.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...