Avião chinês surpreendido por tempestade de granizo aterra em segurança

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Unicâmbio dá milhas 1€=1Milha


Mais uma imagem que nos chega de um avião comercial apanhado por uma tempestade de granizo. Desta vez na China, no fim-de-semana passado, num voo doméstico da companhia Tianjin Airlines, com um avião Airbus A320, que viajava de Tianjuin para Haikou, e que foi obrigado a aterrar no Aeroporto de Wuhan.

Embora os danos mostrem alguma espetacularidade, quanto a estragos exteriores, os pilotos saíram bem da tempestade e pousaram o avião em segurança, sem perigo de maior. Não há desastres pessoais e os passageiros agradeceram à tripulação pela eficácia e profissionalismo do seu trabalho.

Na imprensa chinesa a companhia destacou precisamente o desempenho dos seus pilotos e de toda a tripulação nesta situação de emergência.

Quanto às redes sociais, na China, o caso teve grande propagação e, o que não deixa de ser curioso, com muitas observações às novas tendências das construtoras de aviões de passageiros, que se dizem apostadas em construir aeronaves, onde a presença de um único piloto será apenas uma redundância… Foi esta uma das novidades anunciadas recentemente no Salão Aeronáutico de Farnborough. Alguns de viva voz, como aconteceu com o presidente executivo da Airbus, que anunciou que a fábrica já está a trabalhar nesse novo projeto, cujos estudos estão praticamente concluídos.




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...