Avião executivo em que viajava cantor colombiano saiu de pista nas Bahamas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Um avião executivo Learjet 55, matrícula N666TK, em que viajava o cantor colombiano José Osorio Balvin, mais conhecido por J. Balvin, saiu de pista na tarde desta sexta-feira, dia 26 de agosto, quando se preparava para levantar voo do Aeroporto de North Eleuthera, no arquipélago das Bahamas. A aeronave entrou numa zona de vegetação com pequenos arbustos, onde ficou imobilizada, mas felizmente não se verificaram acidentes pessoais, nem tão pouco qualquer foco de incêndio, o que poderia ser fatal na circunstância, já que o aparelho levava os depósitos cheios.

As informações são ainda escassas. A notícia está a ser espalhada rapidamente já que o cantor colocou em diversas redes sociais um filme feito no local, em que, ele próprio, bastante nervoso, diz que escapou vivo, bem como a família que o acompanhava, de regresso à Colômbia, depois de umas férias nas Bahamas.

J. Balvin tem ganho fama e muitos seguidores nos últimos anos, sendo um dos mais destacados cantores de ‘reggaeton’ da Colômbia e muito apreciado na América Latina.

 

  • No Twitter (@JBALVIN) pode ser vista uma gravação do vídeo que o cantor divulgou poucos minutos após o despiste da aeronave em que viajava.
  • Foto © Twitter/@JBALVIN

2 COMENTÁRIOS

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Cabo Verde assegura integração dos trabalhadores da TICV na nova empresa de voos domésticos

O primeiro-ministro cabo-verdiano Ulisses Correia e Silva assegurou nesta...

Kenya Airways regressa a Moçambique quatro anos depois

A companhia aérea queniana Kenya Airways retomou nesta quarta-feira as ligações...

Voos comerciais de passageiros no Novo Aeroporto de Luanda arrancam no dia 13 de outubro

O novo Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto e...