Aviões da Hi Fly voam para a British Airways e para a Coredon

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Mês da Criança - Participe no sorteio e ganhe bilhetesA British Airways, a braços com uma greve parcial do pessoal de cabina, que vigora desde o passado dia 1 de julho, com probabilidades de se manter até ao próximo dia 16 do corrente mês, contratou dois aviões Airbus A340-300 da companhia portuguesa Hi Fly, além dos nove Airbus A320 da Qatar Airways que desde o primeiro dia deste mês estão deslocados em Londres/Heathrow (LINK notícia relacionada).

Assim, segundo conseguimos apurar o A340-300 matrícula CS-TQZ já fez neste domingo, dia 2 d ejulho dois voos – ida e volta – de Londres/Heathrow para Nice (França) e para Edimburgo (Escócia). Para segunda-feira, dia 3 de julho, está programado fazer apenas o Londres-Atenas (Grécia)-Londres.

O segundo avião A340-300 tem registo em Malta (9H-JAI) e fez neste domingo um voo de ida e volta a Atenas. Para a segunda-feira está previsto fazer Londres-Frankfurt-Londres e Londres-Nice-Londres.

Um outro avião da Hi Fly, o A340-500 (matrícula CS-TFX) foi alugado pela companhia turca Coredon Airlines desde o final do mês passado. Está a voar da cidade alemã de Dusseldorf para Antalya, um dos destinos turísticos mais importantes da Turquia.

Desconhece-se por quanto tempo foram contratados estes fretamentos. Contudo, mostram uma grande procura pelos aviões de longo curso da companhia portuguesa de transporte aéreo não-regular que nos últimas semanas tem sido solicitada pela Azores Airlines e pela Royal Air Maroc, por exemplo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...