Azores Airlines contratada para operação charter para a Ilha do Sal no Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os operadores turísticos portugueses Solférias, Abreu e Soltrópico anunciaram o lançamento de programas de férias à partida das cidades de Lisboa e do porto para as ilhas de Cabo Verde, em voos fretados à SATA Azores Airlines.

Depois da interrupção de 2020, por motivos mais que conhecidos, os operadores voltam a juntar-se, tal como aconteceu em 2019, numa operação que tem como destino a ilha do Sal, em voos diretos com aviões Airbus A320 da companhia portuguesa com sede na Região Autónoma dos Açores.

As partidas de Lisboa e do Porto serão às sextas-feiras entre os meses de junho e de setembro. A operação de Lisboa começa no dia 4 de junho e a do Porto começa no dia 25 do mesmo mês. A última partida está marcada para 17 de setembro.

No último Verão antes da pandemia, em 2019, os operadores Solférias, Abreu e Soltrópico operaram três voos por semana para a ilha do Sal, dois de Lisboa e um do Porto, e ainda um voo por semana entre Lisboa e a ilha da Boavista, que este ano não se realiza.

Em comunicado, a Solférias anunciou nesta terça-feira, dia 23 de fevereiro, que os seus programas para o Verão na Ilha do Sal apresentam preços desde 601 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, sete noites de alojamento e seguro de viagem.

 

  • Foto © César Silva/Asas dos Açores

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...