Emirates retoma voos para Newark via Atenas com direitos de tráfego entre a Grécia e os EUA

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates anunciou que retomará os voos diários para o Aeroporto de Newark, na área metropolitana de Nova Iorque (EUA), via Atenas (Grécia), a partir de 1 de junho de 2021.

Este voo proporcionará aos passageiros internacionais outro ponto de acesso à popular área metropolitana de Nova Iorque, atendendo à grande comunidade greco-americana nos Estados Unidos, oferecendo simultaneamente uma ligação conveniente para passageiros com destino ao Médio Oriente, Ásia Ocidental e África via Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

A inclusão de Newark, via Atenas, levará a rede dos EUA da Emirates a 10 destinos após a retoma de voos para Seattle, Boston, Chicago, Houston, Los Angeles, Nova Iorque JFK, Washington DC, Dallas e São Francisco (para retomar a 2 de março) .

O voo Dubai-Atenas-Newark estará disponível diariamente com um Boeing 777-300ER de três classes, completando os voos diários duplos da Emirates para Nova Iorque (JFK) à medida que a companhia aérea continua a expandir-se pela América do Norte. A retoma da ligação entre a Grécia e os Estados Unidos abrirá ligações durante todo o ano, facilitará o comércio, impulsionará o turismo e beneficiará os passageiros, proporcionando-lhes mais escolhas. A Emirates também aumentará o número de voos para a capital grega, Atenas, de modo a apoiar o voo recém-retomado.

O voo EK209 da Emirates partirá do Dubai às 10h50, com chegada a Atenas às 15h00 locais, antes de partir novamente às 17h35, e chegará ao Aeroporto Internacional Newark Liberty às 21h20 locais no mesmo dia.

O voo de retorno EK210 partirá de Newark às 23h55, com chegada a Atenas às 16h05 do dia seguinte. O EK210 partirá mais uma vez de Atenas no dia seguinte às 18h05 com destino ao Dubai, onde chegará às 23h35 (todos os horários são locais).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...