Emirates retoma voos para Newark via Atenas com direitos de tráfego entre a Grécia e os EUA

A Emirates anunciou que retomará os voos diários para o Aeroporto de Newark, na área metropolitana de Nova Iorque (EUA), via Atenas (Grécia), a partir de 1 de junho de 2021.

Este voo proporcionará aos passageiros internacionais outro ponto de acesso à popular área metropolitana de Nova Iorque, atendendo à grande comunidade greco-americana nos Estados Unidos, oferecendo simultaneamente uma ligação conveniente para passageiros com destino ao Médio Oriente, Ásia Ocidental e África via Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

A inclusão de Newark, via Atenas, levará a rede dos EUA da Emirates a 10 destinos após a retoma de voos para Seattle, Boston, Chicago, Houston, Los Angeles, Nova Iorque JFK, Washington DC, Dallas e São Francisco (para retomar a 2 de março) .

O voo Dubai-Atenas-Newark estará disponível diariamente com um Boeing 777-300ER de três classes, completando os voos diários duplos da Emirates para Nova Iorque (JFK) à medida que a companhia aérea continua a expandir-se pela América do Norte. A retoma da ligação entre a Grécia e os Estados Unidos abrirá ligações durante todo o ano, facilitará o comércio, impulsionará o turismo e beneficiará os passageiros, proporcionando-lhes mais escolhas. A Emirates também aumentará o número de voos para a capital grega, Atenas, de modo a apoiar o voo recém-retomado.

O voo EK209 da Emirates partirá do Dubai às 10h50, com chegada a Atenas às 15h00 locais, antes de partir novamente às 17h35, e chegará ao Aeroporto Internacional Newark Liberty às 21h20 locais no mesmo dia.

O voo de retorno EK210 partirá de Newark às 23h55, com chegada a Atenas às 16h05 do dia seguinte. O EK210 partirá mais uma vez de Atenas no dia seguinte às 18h05 com destino ao Dubai, onde chegará às 23h35 (todos os horários são locais).

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica