Azores Airlines já abriu as novas rotas do Porto para a América do Norte

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os voos diretos da companhia aérea portuguesa Azores Airlines da cidade do Porto, no norte de Portugal, para as cidades de Boston (Estados Unidos da América) e para Toronto (Canadá) foram inaugurados na semana passada. 

São duas ligações que integram a operação promovida pela Azores Airlines na Região Norte do País e, em particular, a cidade do Porto, que passam a estar mais perto das icónicas cidades de Boston, Nova Iorque e Toronto, importantes centros de negócio e de confluência de tráfego.

A operação aérea direta entre Nova Iorque para o Porto realiza-se ao domingo; no sentido inverso, Porto-Nova Iorque os voos são realizados à quinta-feira. Já na rota Boston-Porto os voos partem de Boston à quarta-feira e no sentido Porto-Boston, à terça-feira. Por fim, no que respeita aos voos Porto-Toronto, estes realizam-se ao sábado enquanto o Toronto-Porto realiza-se à sexta-feira. 

Juntam-se a estes voos diretos com partida e destino ao Porto, a habitual oferta da Azores Airlines, que compreende 24 ligações semanais com destino ao arquipélago dos Açores (Ponta Delgada e Terceira) e possibilidades de conetividade, via Ponta Delgada, para Boston, Nova Iorque, Praia (Cabo Verde), Toronto e Montreal. Acresce a estas opções, a possibilidade de usufruir de um ‘Stopover Açores’, uma modalidade que permite uma paragem mais prolongada no arquipélago atlântico.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV suspendem greve após acordo com empresa e o Governo de Cabo Verde

Os pilotos dos voos internacionais da TACV – Transportes...

Governo assegura que “não vai haver aporte do Estado” para o novo aeroporto de Lisboa

O ministro português das Infraestruturas, Miguel Pinto Luz (na...

Lisboa volta a ter voo direto para o Cairo – Egyptair retomou a rota com dois voos semanais

A Egyptair está de regresso a Portugal, tendo retomado...

CRJ-200ER despenhou-se no Nepal – Morreram 18 dos 19 ocupantes da aeronave que fazia um voo de teste

Um avião a jato bimotor CRJ-200ER da companhia nepalesa...