Emirates vai voar para Madagáscar a partir das Seychelles

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates vai lançar voos regulares para Madagáscar a partir do próximo dia 3 de setembro deste ano, passando a oferecer mais opções de ligação para os viajantes e impulsionando as viagens de lazer e de negócios para o país. Os quatro voos semanais entre o Dubai e Antananarivo, capital da ilha, serão operados com escala nas Seychelles. Ambos os destinos situam-se no Oceano Índico.

Impulsionando as viagens internacionais de e para Madagáscar, os horários dos voos foram programados para otimizar as ligações de e para pontos-chave na Europa, no Extremo Oriente, na Ásia Ocidental e no Médio Oriente.

Os voos serão efetuados às terças, quintas, sábados e domingos. Os passageiros que pretendam combinar dois destinos numa só viagem têm também a opção de voar entre as Seychelles e Madagáscar.

O turismo é um pilar fundamental na economia de Madagáscar, contribuindo para a criação de milhares de oportunidades de emprego e, assim, apoiar o objetivo do país de servir um milhão de turistas até 2028. A nova rota da Emirates irá proporcionar ligação a mais de 140 pontos da sua rede global, contribuindo para a estratégia do Ministério do Turismo em diversificar os mercados-alvo e apresentar aos viajantes internacionais as muitas atrações naturais da ilha. A Emirates está também a negociar com a Air Madagáscar a oferta de mais ligações globais para promover o turismo e o comércio locais.

Madagáscar é a quarta maior ilha do mundo, com paisagens deslumbrantes que vão desde as praias de areia branca e águas cor de esmeralda até às exuberantes florestas tropicais e parques nacionais, e às conchas fossilizadas nos planaltos de calcário. Coloquialmente conhecida como a Ilha do Tesouro, é o lar de três sítios do Património Mundial da UNESCO.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV suspendem greve após acordo com empresa e o Governo de Cabo Verde

Os pilotos dos voos internacionais da TACV – Transportes...

Governo assegura que “não vai haver aporte do Estado” para o novo aeroporto de Lisboa

O ministro português das Infraestruturas, Miguel Pinto Luz (na...

Lisboa volta a ter voo direto para o Cairo – Egyptair retomou a rota com dois voos semanais

A Egyptair está de regresso a Portugal, tendo retomado...

CRJ-200ER despenhou-se no Nepal – Morreram 18 dos 19 ocupantes da aeronave que fazia um voo de teste

Um avião a jato bimotor CRJ-200ER da companhia nepalesa...