Azores Airlines oferece 30% de desconto nos voos para Boston e Toronto

A SATA Azores Airlines estendeu o espírito da ‘Black Friday’ até esta segunda-feira, dia 30 de novembro, para dar lugar ao ‘Cyber Monday’. Trata-se de mais uma iniciativa comercial da companhia aérea portuguesa que consiste na oferta de descontos de 30%, em tarifa, nas passagens aéreas adquiridas de e para a América do Norte. Nesta campanha estão abrangidas as ligações a Boston e a Toronto, destinos para os quais a companhia aérea opera durante todo o ano.

Este ano, o ‘Cyber Monday’ será lançado a 29 de novembro nos meios digitais da transportadora aérea, para que a 30 de novembro, e durante vinte e quatro horas, os clientes da transportadora aérea possam adquirir passagens aérea a preços reduzidos. As viagens adquiridas devem realizar-se entre 11 de janeiro a 31 de maio 2021.

A campanha é válida apenas para quem adquira passagens através do site www.azoresairlines.pt.

Esta campanha, como todas as outras em vigor, é acumulável com a campanha “Tranquilidade – Alterações gratuitas ilimitadas” que permite a alteração da data de reserva, sempre que necessário e sem cobrança de penalidade.

 

  • Foto © Rui Guerreiro

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica