Azores Airlines programa Lisboa-Santa Maria-Lisboa com voos diretos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azores Airlines, companhia do Grupo SATA, vai operar três novas rotas a partir do próximo Verão IATA (2017), segundo revela nesta quinta-feira, dia 13 de outubro, o site ‘routesonline.com’, que dá conta das movimentações das companhias comerciais.

Assim, a partir de 26 de março, a Azores Airlines vai operar uma linha direta entre Lisboa-Santa Maria-Lisboa, em Airbus A320, às quintas-feiras e domingos. O voo S4115 parte de Lisboa pelas 15h00 e chega à Ilha de Santa Maria, no grupo oriental do arquipélago dos Açores, pelas 16h25. A partida (voo S4116) será às 17h15 e a aterragem na capital portuguesa está prevista para as 20h25.

Presentemente Santa Maria só recebe voos diretos da SATA de Lisboa, às quintas-feiras e domingos. No regresso os passageiros são obrigados a seguir via Ponta Delgada.

Outra rota direta será entre o Aeroporto Internacional João Paulo II, na cidade de Ponta Delgada, ilha de São Miguel, e o Aeroporto Internacional de Barcelona/El Pratt, em Espanha, igualmente com um A320, a partir de 29 de março. Os voos serão às quartas-feiras e sábados, com partida (voo S4250) às 07h30 e aterragem em Barcelona às 12h45. No regresso (voo S4251) o avião descola pelas 13h45 e aterra em Ponta Delgada pelas 15h35.

A outra ligação, que já tinha sido anunciada em Cabo Verde e confirmada pelo Grupo SATA (LINK notícia anterior), será entre Ponta Delgada e a Cidade da Praia. Terá início a 2 de junho e terá duas frequências semanais, às segundas e sextas-feiras, também em A320. A partida dos Açores (voo S4280) será às 07h30 e a chegada à Praia às 10h05. No regresso (voo S4281) o avião aterrará em Ponta Delgada pelas 15h45.

Os horários referidos são em horas locais.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...