Azores Airlines terá voo Toronto-Madeira-Toronto com escala em São Miguel no Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azores Airlines, companhia subsidiária do Grupo SATA, vai operar um voo semanal entre a ilha da Madeira, em Portugal, e Toronto, na província do Ontário, no Canadá, com escala nos Açores, a partir do dia 2 de junho, anunciou na manhã desta quinta-feira, dia 16 de março, o Governo Regional da Madeira.

De acordo com um comunicado da Secretaria do Turismo e Cultura da Madeira, a saída de Toronto ocorrerá às sextas-feiras às 20h45 (hora local), com chegada à Madeira às 11h20 dos sábados. O regresso acontecerá no mesmo dia, com partida da Madeira pelas 12h25, e chegada a Toronto às 19h30 (hora local). Em ambos os percursos haverá uma escala no Aeroporto João Paulo II, na cidade de Ponta Delgada, ilha de São Miguel.

“As viagens serão realizadas com o Airbus A321 LR, com 190 lugares e duas classes de serviço”, esclarece a secretaria regional, sublinhando que a Associação de Promoção da Madeira (AP Madeira) já está a colaborar com a companhia açoriana em campanhas co-branding e outras ações promocionais conjuntas no Canadá.

Por seu lado, a diretora de Marketing e Vendas do Grupo SATA, Graça Silva, citada no comunicado, refere que a aposta neste voo decorre do “crescimento expressivo” do número de turistas que têm escolhido os voos da companhia açoriana Azores Airlines com destino à Madeira.

“O trabalho conjunto e o empenho que temos todos colocado neste processo permite agora oferecer mais escolha aos passageiros que procuram viajar com a Azores Airlines para o destino Madeira”, salienta a executiva do Grupo SATA.

A responsável adianta que o processo de reservas para o voo direto Madeira-Toronto é simples, sendo que os passageiros passam a ter apenas um bilhete, que podem escolher entre um portefólio tarifário diversificado.

“Naturalmente, a conclusão deste processo só acontece porque todos os intervenientes se empenharam neste projeto, o que veio permitir a sua concretização já no início próximo mês de junho”, sublinha.

O secretário regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, também citado no comunicado, refere que a operação de Toronto “constitui um momento de grande satisfação para a região, que trabalhava para que se tornasse uma realidade”, depois de conseguir “solidificar a ligação direta a Nova Iorque [voo para ao Aeroporto Jonh F. Kennedy] o ano inteiro”.

O governante destaca o “empenho permanente” do Grupo SATA no relacionamento com a região autónoma, bem como o envolvimento da ANA – Aeroportos de Portugal na concretização da nova operação internacional.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TACV regressa aos voos domésticos em Cabo Verde com ATR72-600 alugado à Air Senegal

A TACV – Transportes Aéreos de Cabo Verde, companhia...

São Tomé e Príncipe bate em 2023 recorde de entrada de turistas no País com portugueses a liderar

A República Democrática de São Tomé e Príncipe superou...

ANAC e APA já deram aval a obras de melhoria no Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa

Francisco Pita, administrador executivo da ANA – Aeroportos de...

Sindicatos da Portway desconvocam greves após novo Acordo de Empresa

Os quatros sindicatos dos trabalhadores da empresa portuguesa de...