Azul abre mais dois destinos no interior do Estado do Pará

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai voar para dois novos aeroportos no interior do Estado do Pará, no norte do Brasil, a partir do final do próximo final do mês de dezembro, anunciou nesta quinta-feira, dia 14 de outubro, a companhia aérea.

Os voos serão operados com aparelhos Cessna Grand Caravan da Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul, com capacidade para transportar nove passageiros. Ligarão a capital do estado, a cidade de Belém, a Tucuruí e Paragominas a partir dos dias 22 e 23 de novembro, respectivamente. Estão previstos 10 voos semanais e os bilhetes já podem ser encontrados em todos os canais oficiais de vendas da companhia.

Com o incremento das novas cidades na malha da Azul, o interior do Pará passa a se conectar com 18 destinos com voos diretos da companhia a partir da capital, Belém.

A adição das duas cidades paraenses à malha da Azul reforça a capilaridade das operações da empresa que chegará a 131 destinos servidos no Brasil, tornando a sua presença no país ainda mais forte do que já era antes da pandemia.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica