Azul adota ‘Altéa Reservation’ na plataforma de emissão Amadeus

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Amadeus e a Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciaram anunciaram esta semana a adoção do ‘Altéa Reservation’ na plataforma de emissão de bilhetes da Amadeus, utilizada pela companhia.

Na medida em que o modelo de negócios da Azul iniciou uma evolução de voos domésticos ponto-a-ponto para novos serviços de baixo custo e longa distância em destinos internacionais, a companhia aérea precisava de uma abordagem flexível e modular para modernizar o seu sistema de TI.

A implementação da plataforma ‘Altéa Reservation’ foi finalizada com sucesso em apenas três meses, permitindo à companhia aérea lidar com o aumento da complexidade associada aos voos internacionais. Realizada a implementação, agora os voos internacionais da Azul podem ser encontrados, visualizados e adquiridos por meio de qualquer canal de vendas, tanto direto, como indireto, incluindo conexões de qualquer sistema de distribuição. Em especial, a companhia aérea agora pode se beneficiar de uma grande gama de opções de parcerias.

“A Azul é um grande exemplo de uma companhia aérea de baixo custo que está inovando sua abordagem para crescer. Nós vemos cada dia mais companhias aéreas de baixo custo ajustarem seus modelos de negócios para alcançar um crescimento contínuo. Um sistema de TI flexível e rico em funções, como o Altéa, pode suportar o acesso aos novos mercados, aumentar as oportunidades de vendas e facilitar a parceria com a indústria. Estamos ansiosos para apoiar ainda mais a Azul à medida em que ela desenvolve seu negócio internacional”, acrescentou John Dabkowski, vice-presidente comercial para companhias aéreas da Amadeus.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...