TAM patrocina organização das celebrações do 450º aniversário do Rio

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAM, incluindo todas as empresas ligadas à marca, como TAM Linhas Aéreas, TAM Fidelidade, Multiplus e TAM Viagens, é uma das empresas apoiantes da organização do 450º aniversário da criação da cidade do Rio de Janeiro, projeto que foi lançado pela prefeitura da ‘Cidade Maravilhosa’, na semana passada, para comemorar o aniversário da cidade em 2015.

Uma das ações da principal companhia aérea brasileira, para homenagear os cariocas e esta importante cidade brasileira, tanto para o turismo quanto para os negócios do país, será a adesivagem de uma de suas aeronaves Airbus com a marca Rio450. O avião faz parte da ponte aérea Rio-São Paulo e estará disponível em Março de 2015, mês do aniversário da cidade. O desenho será inspirado em motivos que exaltam o espírito carioca, como as ondas que embalam as pedras portuguesas da orla.

“O Rio merece todas as homenagens, pois é uma cidade incrível, com uma atmosfera muito própria, diversidade de culturas e de grande importância económica para o Brasil e para o nosso negócio. Realizamos 62 voos semanais de ida e volta e transportamos entre 120 e 150 mil passageiros por mês na ponte aérea, além de atuarmos constantemente em diversos eventos marcantes da cidade”, ressalta o diretor de marketing da TAM, Eduardo Costa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...