Azul amplia oferta de Viracopos/Campinas para Punta del Este (Uruguai)

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no Estado de São Paulo (Brasil), terá mais uma oferta de voo internacional a partir de dezembro. De olho na alta temporada de Verão (decorre agora no Hemisfério Sul), a companhia aérea Azul vai ampliar a oferta de voos para Punta del Este, no Uruguai.

De 21 de dezembro de 2022 até 28 de janeiro de 2023, a companhia passará a oferecer dois voos semanais para o famoso destino de praia uruguaio, partindo de Viracopos, que é o principal centro de operações da companhia no país.

A rota será cumprida com os jatos Embraer E2, aeronave de nova geração da Embraer, com 136 assentos e comodidades a bordo como TV SKY ao vivo, tomadas individuais, além de muito conforto com o novo espaço interno e com a redução de ruído proporcionada pelos novos motores.

Com saídas às quartas e sábados, os voos descolam de Campinas às 10h00, chegando em Punta del Este às 12h30. No sentido inverso, o voo decola de Punta del Este às 13h30, chegando em Campinas às 16h00.

Além dos voos para Punta del Este a serem iniciados em dezembro, o Aeroporto de Viracopos já possui voos internacionais diários da Azul para Orlando (EUA), Fort Lauderdale (EUA) e Lisboa (Portugal).

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica