Azul amplia presença nos Estados do Mato Grosso e Paraná

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai ampliar a sua presença em Cuiabá, no Estado do Mato Grosso, com a estreia de um voo diário sem escalas para Ribeirão Preto, no interior do Estado de São Paulo. As operações serão realizadas em aviões turboélices ATR 72, equipados com 70 assentos.

A empresa anunciou ainda que iniciará a segunda frequência para Campo Grande, ampliará ligações para Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná, e substituirá o ATR por jato Embraer 195 nas operações para Maringá. Todas as novidades entram em vigor em 3 de Agosto, após aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Mais de 800 assentos estarão disponíveis em 12 voos semanais na nova rota. Entre Cuiabá e Campo Grande, a Azul passará a contar com 24 ligações por semana e disponibilidade de poltronas superior a 2,2 mil. Já nas operações com destino a Maringá, também no Paraná, a oferta será ampliada em aproximadamente 60%, uma vez que os jatos Embraer 195 contam com 118 assentos, além de contar com TV ao vivo.

Em relação a Foz do Iguaçu, onde os clientes contam atualmente com três voos semanais a partir de Cuiabá, a Azul incluirá outras três ligações, o que resultará na primeira frequência diária entre a capital do Mato Grosso e o destino paranaense.

Em Cuiabá, onde a Azul é líder de decolagens diárias e destinos servidos, são aproximadamente 30 partidas, em voos que chegam a quase 20 cidades.

 

Voos diretos de Rondonópolis para Campinas/São Paulo

A partir de 3 de agosto, a Azul oferecerá cinco voos semanais entre Rondonópolis, outro município do interior do Estado de Mato Grosso, e o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (São Paulo), que é o maior hub de operações da companhia, de onde partem conexões para mais de 55 destinos nacionais, além de voos diretos internacionais para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos da América. O novo voo será realizado pelos jatos Embraer 195.

Com a operação para o principal aeroporto da Azul, a companhia deixará de operar voos sem escalas entre Rondonópolis e Cuiabá.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...