TAP assina acordo de ‘code-share’ com a Copa Airlines (Panamá)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Portugal e a Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, S.A., ambas as companhias pertencentes à Star Alliance, a aliança de companhias aéreas líder mundial, estabeleceram um acordo de code-share que se traduz na oferta de mais opções de voos e das melhores ligações aos seus clientes, quer através do ‘Hub das Américas’ da Copa, na cidade do Panamá, quer através do hub da TAP em Lisboa, uma plataforma privilegiada de acesso na Europa.

O estratégico ‘Hub das Américas’ da Copa Airlines, na cidade do Panamá, permitirá aos passageiros chegados da Europa usufruírem de rápidas e eficientes ligações para mais de 50 destinos na América Latina e nas Caraíbas, designadamente para as mais importantes cidades daquela região. Analogamente, os passageiros latino-americanos passam agora a beneficiar de mais opções de voos para o continente europeu viajando com a TAP a partir de Lisboa.

“Ter a nossa parceira da Star Alliance, a COPA, como uma extensão natural dos voos da TAP para Bogotá (Colômbia) e para o Panamá, através da sua larga rede de destinos na América Central e do Sul representa, sem dúvida, uma mais-valia para os nossos clientes, possibilitando-lhes assim o acesso a um vasto e variado conjunto de boas opções de voo para uma região do mundo de grande dinamismo comercial, de negócios e turismo, onde a presença da TAP tem vindo a fortalecer-se”, afirmou Fernando Pinto, presidente executivo da TAP.

Com a entrada em vigor do presente acordo, que complementa e alarga a rede de destinos de ambas as companhias, melhora também a conectividade entre o Continente Europeu e a América Latina, dinamizando assim novas oportunidades de desenvolvimento comercial e do Turismo.

Nesta fase inicial, a TAP passou a colocar o seu código nos voos da Copa entre o Panamá e Bogotá, assim como nos voos para / do Panamá e de Bogotá para outras cidades da Colômbia, nomeadamente, Barranqilla, Medelin, Cali e Cartagena. Por seu turno, a Copa Airlines coloca o seu código nos voos operados pela TAP a partir da cidade do Panamá para Lisboa. Tanto a TAP como a Copa prosseguem o trabalho com vista ao alargamento do âmbito da operação em code-share naquela região.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da TAP diz que estão reunidas as condições para que o orçamento deste ano seja cumprido

O presidente executivo da TAP, Luís Rodrigues, considera que...

Aluguer de Airbus A330 em 2016 motivou buscas da PJ às instalações da sede da SATA

O aluguer do avião Airbus A330 para integrar a...

Ryanair lança promoção relâmpago durante 48 horas

Viagens para os meses de junho e julho disponíveis...

Instalações da sede do Grupo SATA nos Açores alvo de buscas por parte da Polícia Judiciária

Inspetores da Polícia Judiciária (PJ) estiveram na manhã de...