Azul anuncia novos voos à partida de aeroportos do Estado do Espírito Santo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 

A AZUL Linhas Aéreas Brasileiras vai passar a voar para dois novos destinos, no próximo ano, a partir de cidades do Estado do Espírito Santo, na região sudeste do País.

Uma das novas rotas será entre o Aeroporto de Vitória e Recife, no Estado do Pernambuco, que terá voos diários a partir do dia 4 de fevereiro. A outra rota será entre Linhares e Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, com cinco frequências semanais, ainda sema data marcada para começar.

A abertura das duas novas rotas está diretamente relacionada à decisão do governo do Espírito Santo de reduzir o Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) que incide sobre o querosene de aviação (QAV), disse a companhia aérea em comunicado.

“Nós já tínhamos o desejo de aumentar a nossa presença no Espírito Santo. Com esse incentivo do governo local, podemos concretizar os nossos planos e ampliar a malha da Azul no Estado, passando a oferecer novos voos e atendendo um novo mercado”, afirma o diretor de Planeamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz.

As operações entre as capitais capixaba e pernambucana serão realizadas em jatos Embraer, com capacidade para até 118 assentos. De Linhares, a companhia operará com aeronaves ATR 72-600, que podem transportar até 70 passageiros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...