Azul anuncia Salvador-Maceió com seis frequências semanais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Depois de Guarulhos e Aracaju, a capital baiana terá novos voos da Azul, desta vez para Maceió. As operações do novo mercado regular da companhia começam em 02 de setembro

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou esta semana que a partir de 2 de setembro deste ano terá voos regulares de Salvador da Bahia para Maceió. Os voos, programados de segunda a sábado, serão realizadas com os jatos da Embraer, com capacidade para até 118 assentos.

Com esse anúncio, a Azul reforça o investimento no setor aéreo do Nordeste do Brasil, conectando cidades importantes, mas com baixa oferta de voos diretos.

Com a abertura de Salvador-Maceió, seis vezes por semana, a Azul passará a ter 25 voos diários da capital baiana para doze destinos.

Antes do início dos voos regulares para Maceió, Salvador terá frequências para Aracaju a partir de 6 de agosto. O voo para a capital do Sergipe possibilitará conexões para Recife e São Paulo (Campinas e Guarulhos). Além disso, desde o início deste mês, a companhia opera voos diretos da capital baiana para São Paulo/Guarulhos, quatro vezes ao dia.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos apoiam parecer da administração da SATA sobre a privatização da Azores Airlines

O Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC) de...

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...