Azul anuncia Salvador-Maceió com seis frequências semanais

Depois de Guarulhos e Aracaju, a capital baiana terá novos voos da Azul, desta vez para Maceió. As operações do novo mercado regular da companhia começam em 02 de setembro

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou esta semana que a partir de 2 de setembro deste ano terá voos regulares de Salvador da Bahia para Maceió. Os voos, programados de segunda a sábado, serão realizadas com os jatos da Embraer, com capacidade para até 118 assentos.

Com esse anúncio, a Azul reforça o investimento no setor aéreo do Nordeste do Brasil, conectando cidades importantes, mas com baixa oferta de voos diretos.

Com a abertura de Salvador-Maceió, seis vezes por semana, a Azul passará a ter 25 voos diários da capital baiana para doze destinos.

Antes do início dos voos regulares para Maceió, Salvador terá frequências para Aracaju a partir de 6 de agosto. O voo para a capital do Sergipe possibilitará conexões para Recife e São Paulo (Campinas e Guarulhos). Além disso, desde o início deste mês, a companhia opera voos diretos da capital baiana para São Paulo/Guarulhos, quatro vezes ao dia.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica