Azul anuncia voos inéditos de Florianópolis para Uruguaiana e Caxias do Sul

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou que vai iniciar voos nas rotas Florianópolis-Caxias do Sul e Florianópolis-Uruguaiana, ambas no Rio Grande do Sul, o que acontece pela primeira vez. As operações acontecerão entre dezembro deste ano e fevereiro de 2018. Além dos novos trechos, a companhia também realizará voos entre a capital de Santa Catarina e cidades como Passo Fundo, Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Curitiba, Londrina e Maringá. Ao todo, serão aproximadamente 350 operações extras em Florianópolis ao longo do verão.

Para estas rotas inéditas, a companhia observou que a demanda de clientes que chegavam a Florianópolis em voos provenientes do Rio Grande do Sul na alta temporada tinha origem em cidades ainda mais distantes da capital do estado.

De acordo com o diretor de Planeamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, a empresa optou pela criação das novas rotas para facilitar o trajeto e oferecer mais comodidade e rapidez aos viajantes.

“Florianópolis é um destino muito procurado, especialmente por turistas da própria região Sul do país. Essa é a primeira vez que oferecemos voos entre Floripa e Caxias do Sul e Uruguaiana. É uma aposta nossa. Acreditamos que com essa oferta nossos clientes ganham formas ainda mais rápidas de chegar aos seus destinos preferidos nas férias. Porém, para que a operação dê certo, precisamos contar com o apoio da população local”, reforça Tkacz.

Todos os voos, que estão sendo comercializados com tarifas promocionais, podem ser adquiridos no website, no aplicativo e na central de atendimento ao cliente da companhia.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...