Azul apoia seis novos projetos sociais durante o ano de 2015

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Vila Galé - NewsAvia _ Março

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras conta agora com seis novos projetos sociais para 2015, selecionados dentre mais de 120 propostas recebidas pela companhia. A empresa lançou no ano passado o seu primeiro edital para captação de projetos. As organizações escolhidas estão sendo beneficiadas com passagens aéreas. Contam também com a colaboração dos tripulantes dos aviões da companhia (cerca de 1.200), que se tornaram voluntários através de um programa de voluntariado lançado internamente, para os colaboradores da aérea.

“Apoiar ações sociais está no DNA da Azul. Causas como a conscientização da prevenção do câncer de mama, encabeçada pela companhia desde 2009, e mais recentemente o apoio ao trato de crianças com lábio leporino, refletem nosso compromisso de servir e fazer a diferença na vida das pessoas. Os novos projetos sociais firmados pela companhia neste ano, em parceria com ONGs, agregam ainda mais valor para nosso trabalho social Brasil afora”, afirma Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e Cultura da Azul e responsável pela área de Responsabilidade Social.

Os projetos escolhidos têm presença nas principais cidades onde a companhia opera e, juntos, têm alcance nos quatro cantos do país. Estavam elegíveis ao processo apenas organizações sem fins lucrativos e que atendessem, no mínimo, a dois dos quatro pilares de atuação da área de Responsabilidade Social da Azul. São eles: Educação, Empreendedorismo, Inovação e Voluntariado.

Entre as ONGs escolhidas estão: Associação Aliança Empreendedora, Associação Nossas Cidades, Associação Social Good Brasil, Associação Vaga Lume, Fundação Projeto Pescar e Instituto Noisinho da Silva.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...