Bem-vindo, !|Sair

Azul coloca Airbus A330-200 na rota de Campinas/São Paulo para Recife

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está a utilizar, desde sábado passado, dia 1 de Novembro, o Airbus A330-200 na rota de Campinas/São Paulo para Recife, no Estado de Pernambuco, depois de um período de mais de um mês em que os dois aparelhos deste modelo, já integrados na frota, foram utilizados, experimentalmente, em diversos percursos domésticos com passageiros. Foi uma maneira da Azul treinar as suas tripulações, não só os pilotos que puderam desta forma ganhar mais horas no cockpit das novas aeronaves, como também os comissários de bordo que estão agora melhor familiarizados com o serviço nos aviões que, a partir de 1 de Dezembro, irão ligar Campinas aos Estados Unidos.

A Azul receberá até meados do próximo ano um total de sete aviões A330-200, já usados, que estão a ser adaptados para as exigências e configurações exigidas pela companhia.

Além de Campinas-Recife, admite-se que a companhia venha a colocar este tipo de avião, capaz de transportar 272 passageiros em vez dos 118 que embarca o Embraer 195, na rota de Manaus.

Com dois destinos já lançados nos EUA, a Azul já vendeu cerca de 14 mil bilhetes. Os primeiros voos internacionais da mais jovem companhia aérea do Brasil começam a 1 de Dezembro próximo, como temos noticiado.

1 Comments

  1. Im a brasilian guy living in Florida USA.. Im retired from air line company, flying for almost 30 years in A lovely VARIG brasilian air lines. Im 51 years old and I still loving everything from AIR LINE COMPANY’S. Maybe I would like to fly again in any other aire line. Its my first time in Newsavia. And thank you to sand me notice from aviation.
    Congrats
    Alex

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica