Azul com foco nos agentes de viagens e nas rotas internacionais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está presente na 45ª edição da ABAV Expo, a maior feira de negócios de turismo do Brasil, que decorre até ao dia 29 de setembro na cidade de São Paulo, com um pavilhão de 325 metros quadrados. Uma oportunidade para a companhia estreitar relações, sobretudo comerciais, e para ressaltar a qualidade das rotas e serviços disponibilizados pela empresa no mercado do transporte aéreo e do turismo no país.

O lançamento das novas rotas internacionais ligando Belém a Fort Lauderdale, Confins a Orlando, além dos voos da alta temporada partindo de Buenos Aires para Cabo Frio e Navegantes são assuntos predominantes e de destaque no espaço da Azul, onde está destacada a sua força de vendas. O diretor comercial da companhia, Antônio Américo, acredita que o incremento das operações da empresa para os Estados Unidos e Argentina vão atrair a atenção dos agentes de viagens.

Quem passa pelo espaço da Azul na ABAV foi convidado a preencher um quiz sobre produtos e serviços da companhia. Quem acertar concorre, ao final de cada dia do evento, a passagens oferecidas pela Azul, United e TAP. Os visitantes também poderão ser premiados com kits da ‘Azul Collection’ e com outros brindes das empresas parceiras.

Além do relacionamento com distribuidores de todos os segmentos de passagens e pacotes aéreos, a ABAV Expo é uma oportunidade para que a companhia possa interagir com os agentes de viagem, que respondem por cerca de 60% das receitas de passagens da empresa aérea, e discutir novos negócios e parcerias, destacam os responsáveis comerciais pela mais jovem companhia aérea brasileira, que partilha o seu espaço na feira paulista com a United e a TAP, suas parceiras.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...