Emirates passa a ter voos diários para a capital da Tunísia

A Emirates reforçou o seu compromisso com a Tunísia ao aumentar a frequência dos voos entre o Dubai e a cidade de Tunis de seis para sete por semana, que terá início a partir do próximo dia 30 de outubro.

O voo adicional Dubai-Tunis será operado às segundas-feiras com equipamento Boeing 777-300ER, e dará aos passageiros de Tunis um maior acesso à rede global de rotas da Emirates, em particular a destinos do Médio Oriente, Conselho de Cooperação do Golfo (GCC), Ásia Ocidental, região Ásia-Pacífico e EUA, com apenas uma escala no Dubai.

Este aumento de frequência proporcionará ainda aos importadores e exportadores 23 toneladas adicionais de capacidade de carga, em cada direção. Os bens mais populares transportados entre a Tunísia e o Dubai vão desde equipamentos eletrónicos a fruta e vegetais, peixe fresco e congelado, trufas e tâmaras.

Desde outubro de 2006, altura em que foi lançado o primeiro serviço para Tunis, a Emirates já transportou mais de um milhão de passageiros e mais de 60 mil toneladas de carga. A nível geral, a companhia aérea emprega mais de 500 cidadãos tunisinos em vários cargos no Grupo Emirates, incluindo mais de 200 tripulantes de cabina.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica