Azul Conecta abre rota Fortaleza-Jericoacoara com 4 a 5 voos diários

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Jericoacoara, uma das praias mais exclusivas do Nordeste Brasileiro, a cerca de 300 quilómetros da cidade de Fortaleza, capital do Estado do Ceará, recebeu na passada quinta-feira, dia 17 de dezembro, a primeira operação da Azul Conecta. O município cearense recepcionou a aeronave da companhia com festa e presença de autoridades locais. Com origem no aeroporto de Fortaleza, os voos especiais da Azul Conecta vão durar até o fim de janeiro, no período que compreende a alta temporada de Verão.

As rotas inéditas e exclusivas são operadas com as aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove passageiros, e fazem parte do projeto batizado de “Verão Azul Conecta”, que pretende atender a procura que querem chegar com conforto, agilidade e conveniência a alguns dos destinos mais procurados da alta estação. Além de Jericoacoara, a Azul Conecta também iniciou, nesta semana, as ligações de Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte para Canela (RS), Torres (RS), Paraty (RJ), Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ), Itanhaém (SP), Ubatuba (SP) e Guarapari (ES).

“É uma satisfação muito grande para a Azul pousar pela primeira vez com o Caravan em Jeri. Historicamente, construímos uma operação especial de verão que contempla cidades exclusivas e muito buscadas neste período. Com a Conecta, temos a oportunidade de concretizar uma malha inédita para a alta estação, que, somada aos voos da Azul, estimula uma nova demanda, levando nossos clientes ainda mais perto de seus destinos preferidos”, explica Fábio Campos, gerente de Relações Institucionais da Azul.

O destino nordestino que ganhou o coração dos turistas nos últimos anos por conta de suas areias brancas, águas cristalinas e belezas naturais de tirar o fôlego também receberá voos da Azul com origem em São Paulo, Recife e Belo Horizonte ao longo de todo o Verão.

Os voos de Fortaleza para Jericoacoara com aviões da Azul Conecta terão entre 17 de dezembro e 31 de janeiro de 2021, quatro voos diários de ida e volta, sendo cinco às quintas, sextas e domingos.

 

  • Imagem de abertura obtida no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, antes do voo inaugural do Cessna Grand Caravan, em que é patente a satisfação dos tripulantes da Azul que diariamente irá despachar quatro a cinco voos da Conecta para a praia cearense mais badalada do Nordeste Brasileiro. Foto © Azul Linhas Aéreas

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...