Azul Conecta inaugura voos de Congonhas para Itanhaém e Ubatuba

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Itanhaém e Ubatuba receberam na quinta-feira, dia 17 de dezembro, as primeiras operações da Azul Conecta, marca da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Os municípios da Baixada Santista e do litoral norte do Estado de São Paulo, respectivamente, recepcionaram as aeronaves da companhia com festa e presença de autoridades locais.

Com origem no aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo, os voos especiais da Azul Conecta são diários e vão durar até o fim de janeiro, no período que compreende a alta temporada de Verão no Brasil.

As rotas inéditas e exclusivas são operadas com as aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove passageiros, e fazem parte do projeto batizado de “Verão Azul Conecta”, que pretende atender a demanda de clientes que querem chegar com conforto, agilidade e conveniência a alguns dos destinos mais procurados da alta estação.

Além de Itanhaém e Ubatuba, a Azul Conecta também iniciou nesta semana as ligações de Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza para Canela (RS), Torres (RS), Paraty (RJ), Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ), Guarapari (ES) e Jericoacoara (CE).

“É uma satisfação muito grande para a Azul pousar pela primeira vez em Itanhaém e Ubatuba. Historicamente, construímos uma operação especial de verão que contempla cidades exclusivas e muito buscadas neste período. Com a Conecta, temos a oportunidade de concretizar uma malha inédita para a alta estação, estimulando uma nova demanda, mostrando a qualidade de nosso produto e levando nossos Clientes ainda mais perto de seus destinos preferidos”, explica Fábio Campos, gerente de Relações Institucionais da Azul.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...