Azul Conecta inaugura voos de Congonhas para Itanhaém e Ubatuba

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Itanhaém e Ubatuba receberam na quinta-feira, dia 17 de dezembro, as primeiras operações da Azul Conecta, marca da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Os municípios da Baixada Santista e do litoral norte do Estado de São Paulo, respectivamente, recepcionaram as aeronaves da companhia com festa e presença de autoridades locais.

Com origem no aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo, os voos especiais da Azul Conecta são diários e vão durar até o fim de janeiro, no período que compreende a alta temporada de Verão no Brasil.

As rotas inéditas e exclusivas são operadas com as aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove passageiros, e fazem parte do projeto batizado de “Verão Azul Conecta”, que pretende atender a demanda de clientes que querem chegar com conforto, agilidade e conveniência a alguns dos destinos mais procurados da alta estação.

Além de Itanhaém e Ubatuba, a Azul Conecta também iniciou nesta semana as ligações de Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza para Canela (RS), Torres (RS), Paraty (RJ), Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ), Guarapari (ES) e Jericoacoara (CE).

“É uma satisfação muito grande para a Azul pousar pela primeira vez em Itanhaém e Ubatuba. Historicamente, construímos uma operação especial de verão que contempla cidades exclusivas e muito buscadas neste período. Com a Conecta, temos a oportunidade de concretizar uma malha inédita para a alta estação, estimulando uma nova demanda, mostrando a qualidade de nosso produto e levando nossos Clientes ainda mais perto de seus destinos preferidos”, explica Fábio Campos, gerente de Relações Institucionais da Azul.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...