AZUL desmente demissões mas alerta para eventual redução da malha aérea

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Vila Galé - NewsAvia _ Março

A companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras já tomou uma posição oficial acerca das notícias publicadas hoje na imprensa do Brasil e em sites dedicados à Aviação, como o caso do NewsAvia, acerca de uma eventual recessão do tráfego da empresa, alarme que foi dado na manhã desta quarta-feira pelo jornal ‘Folha de S. Paulo’, e depois reproduzido por outros mídia (LINK para nossa notícia anterior).

Assim, o comunicado da Azul, que a seguir reproduzimos na íntegra, nega a hipotética demissão de 700 funcionários, mas coloca algumas reservas quando aborda a questão do cancelamento de alguns voos que hoje integram a sua vasta malha aérea, a maior a nível regional, entre todas as companhias aéreas do Brasil.

 

Comunicado da AZUL Linhas Aéreas:

«Sobre as informações publicadas hoje nos veículos de imprensa a respeito de uma possível demissão de 700 pessoas, a Azul afirma que isso não procede. Ações como essa não fazem parte da cultura da companhia e nem de seu fundador, David Neeleman, que ao longo de sua trajetória esteve à frente de outras três aéreas e nunca realizou demissões.

Esclarece ainda que sua permanência em algumas cidades hoje servidas, depende da implementação do Plano de Desenvolvimento da Aviação Regional (PDAR). Caso não ocorra, a companhia não descarta a saída de alguns mercados.

A Azul acredita que o PDAR é fundamental para o crescimento do setor e do Brasil e espera que seja implementado o quanto antes para continuar a servir mais de 100 cidades no país e ainda poder ampliá-las.»

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...