AZUL desmente demissões mas alerta para eventual redução da malha aérea

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Vila Galé - NewsAvia _ Março

A companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras já tomou uma posição oficial acerca das notícias publicadas hoje na imprensa do Brasil e em sites dedicados à Aviação, como o caso do NewsAvia, acerca de uma eventual recessão do tráfego da empresa, alarme que foi dado na manhã desta quarta-feira pelo jornal ‘Folha de S. Paulo’, e depois reproduzido por outros mídia (LINK para nossa notícia anterior).

Assim, o comunicado da Azul, que a seguir reproduzimos na íntegra, nega a hipotética demissão de 700 funcionários, mas coloca algumas reservas quando aborda a questão do cancelamento de alguns voos que hoje integram a sua vasta malha aérea, a maior a nível regional, entre todas as companhias aéreas do Brasil.

 

Comunicado da AZUL Linhas Aéreas:

«Sobre as informações publicadas hoje nos veículos de imprensa a respeito de uma possível demissão de 700 pessoas, a Azul afirma que isso não procede. Ações como essa não fazem parte da cultura da companhia e nem de seu fundador, David Neeleman, que ao longo de sua trajetória esteve à frente de outras três aéreas e nunca realizou demissões.

Esclarece ainda que sua permanência em algumas cidades hoje servidas, depende da implementação do Plano de Desenvolvimento da Aviação Regional (PDAR). Caso não ocorra, a companhia não descarta a saída de alguns mercados.

A Azul acredita que o PDAR é fundamental para o crescimento do setor e do Brasil e espera que seja implementado o quanto antes para continuar a servir mais de 100 cidades no país e ainda poder ampliá-las.»

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da TAP diz que estão reunidas as condições para que o orçamento deste ano seja cumprido

O presidente executivo da TAP, Luís Rodrigues, considera que...

Aluguer de Airbus A330 em 2016 motivou buscas da PJ às instalações da sede da SATA

O aluguer do avião Airbus A330 para integrar a...

Ryanair lança promoção relâmpago durante 48 horas

Viagens para os meses de junho e julho disponíveis...

Instalações da sede do Grupo SATA nos Açores alvo de buscas por parte da Polícia Judiciária

Inspetores da Polícia Judiciária (PJ) estiveram na manhã de...