Bem-vindo, !|Sair

Azul e Coca-Cola levam carta do Papai Noel a 110 crianças brasileiras

A companhia AZUL Linhas Aéreas Brasileiras juntou-se à Coca-Cola para celebrar o Natal. Duas forças importantes no mercado do Brasil, que criaram uma parceria que irá presentear 110 crianças no País, e que, também, já percorre as redes sociais com milhares de ‘likes’ e de partilhas.

A iniciativa foi desenhada para ter início num voo da companhia aérea, de Fort Lauderdale/Miami, nos Estados Unidos da América, para São Paulo, no Brasil. Foi exibido o filme ‘Uma Ponte para Noel’, que narra a história de uma criança que deseja receber a celebração natalícia na sua cidade.

Após a exibição da curta-metragem, um novo vídeo convidava os passageiros a bordo para indicar uma criança da sua família para receber uma carta do Papai Noel.

A companhia está a processar os pedidos e até ao dia 25 de dezembro, 110 crianças serão presenteadas com uma caixa que contém uma garrafa da Coca-Cola, que terá dentro dela uma carta ‘assinada’ pelo Papai Noel.

“As crianças merecem essa lembrança da Azul e da Coca-Cola. Esta ação ajuda a espalhar o espírito de Natal por todo o Brasil, assim como já fazemos com nossos clientes”, justificou a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes.

A Azul e a Coca-Cola registaram a entrega da carta a quatro famílias no vídeo que já está no canal You Tube e publicamos em seguida. A comissária de bordo Herica Fabiana Martins foi a ‘ajudante’ do Pai Natal e distribuiu as garrafas.

 

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica