Novo vídeo de segurança da Qatar com as estrelas do ‘Barça’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A Qatar Airways, companhia que patrocina o Futebol Clube Barcelona, cuja equipa de futebol se sagrou recentemente campeã mundial de clubes, acaba de colocar nos seus aviões um novo vídeo de informação para os requisitos de segurança a observar durante um voo, que é protagonizado por seis futebolistas da equipa espanhola.

Durante o vídeo, que segundo a companhia constitui uma atenção especial para os passageiros que gostam de desporto e que viajam nos aviões da Qatar nesta época festiva de Natal e Ano Novo, seis futebolistas e algumas comissárias de bordo recordam os cuidados básicos a ter pelos passageiros durante um voo.

Messi, Suarez, Neymar, Pique, Rakitic e Mascherano são as estrelas do filme e colaboram na apresentação, para de forma divertida apresentarem a informação necessária para os passageiros em cada voo da Qatar Airways.

O vídeo já está a bordo dos aviões  e nas redes sociais, onde em apenas um dia já obteve milhares de ‘likes’. Só a página de Facebook do FC Barcelona, o popular ‘Barça’, equipa emblemática de ‘La Liga Española’, conta com cerca de 80 milhões de fans, sendo previsível que obtenha um extraordinário número de visualizações.

Durante 2015, a Qatar Airways estendeu a sua mala para 154 destinos em todo o mundo. As novas rotas foram para Amsterdão (Holanda), Zanzibar (Tanzânia), Nagpur (Índia) e Durban (África do Sul). Nos próximos meses, no início de 2016, a rede da companhia será acrescida de novos destinos: Los Angeles, Atlanta e Boston, nos Estados Unidos da América; Sidney e Adelaidde, na Austrália; e Ras Al Khaimah, nos Emirados Árabes Unidos.

Aqui deixamos aos nossos leitores o novo vídeo de segurança da Qatar, colocado nesta semana no canal You Tube:

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...