Azul é pentacampeã como melhor aérea low-cost da América do Sul

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

ClickOn Viagens - O Mundo de Viagens em um clique!


 

Pela quinta vez consecutiva, a companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras foi eleita a melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pela ‘Skytrax World Airline Awards’.

A consultoria especializada em aviação e transporte aéreo ouviu passageiros de mais de 160 países em uma pesquisa de satisfação sobre a experiência de viagem em companhias aéreas de pequeno e grande porte de dezenas de países. Aspectos como atendimento no aeroporto e a bordo foram avaliados.

“O quinto título consecutivo da Azul na categoria demonstra o avanço constante de um trabalho que fazemos diariamente para encantar nossos Clientes. Nossa nova conquista representa a atuação impecável de 11 mil tripulantes que garantem a melhor experiência de voo em aproximadamente 100 destinos atendidos no Brasil e dois no exterior. Queremos agradecê-los pelo trabalho e esforço diários no atendimento a nossos milhares de clientes e dedicar este prémio a cada um dos tripulantes”, afirma David Neeleman, fundador e presidente executivo (CEO) da Azul. “Ainda, esse prémio é mais um grande indicador de que os Clientes estão satisfeitos com nossos serviços”, completa Neeleman.

Trey Urbahn, vice-presidente de Estratégia da Azul, e Renan Chieppe, presidente do Grupo Águia Branca, receberam a premiação na capital francesa durante uma cerimónia que teve lugar no Museu do Ar e do Espaço, no decorrer do Salão Internacional de Aeronáutica Paris Air Show.

Realizada desde 1998, a pesquisa da Skytrax é a única base global de opiniões de passageiros e demonstra-se verdadeiramente confiável por não receber patrocínio de terceiros ou obter ganhos comerciais.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...