Azul e Silver Airways assinam parceira para interline

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras tem a Silver Airways, empresa regional que opera na Flórida, nos Estados Unidos da América, como nova parceira de interline. Com o acordo, as companhias passam a comercializar passagens de forma conjunta, o que amplia a oferta de destinos aos clientes de ambas as empresas, por meio de todos os canais de relacionamento.

“O interline com a Silver Airways será importante para a oferta internacional da Azul nos Estados Unidos. Por ser uma empresa com muita força regional na Flórida e Bahamas, a aérea norte-americana poderá alimentar os voos da Azul para o Brasil, assim como poderemos ofertar ainda mais conexões por meio dos voos do parceiro. A novidade permite à Azul ampliar projeção no mercado internacional, de modo a reforçar sua marca fora do Brasil”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planeamento e Alianças da Azul.

“Estamos orgulhosos em ter como parceira outra empresa de muito prestígio no mercado, para oferecer aos Clientes opções de viagens entre a extensa malha da Silver Airways na Flórida e nas Bahamas e o reconhecido serviço da Azul em todo o Brasil”, afirma o presidente e CEO da Silver Airways, Sami Teittinen.

Os passageiros da Azul terão acesso a mais 14 destinos internacionais com as operações da Silver. Ainda, as empresas apresentam como benefícios principais a emissão de bilhete único para todos os trechos.

A Silver Airways tem uma extensa operação em Orlando e Fort Lauderdale, voando para Pensacola, Tallahassee, Key West, Tampa, Fort Myers, Orlando e Fort Lauderdale, na Flórida, e Eleuthera, Freeport, Bimini, Georgetown, Governors Harbour, Marsh Harbour e Treasure Cay, nas Bahamas. Opera uma frota de 22 aviões turbo-hélices Saab 340B Plus, com capacidade para transportar 34 passageiros.

A Azul tem Campinas e Belo Horizonte (Confins) como centros de distribuição de voos, de onde oferta mais de 200 ligações diárias para mais de 70 destinos brasileiros. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, e tem ao seu serviço mais de 10.000 funcionários.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...