Bem-vindo, !|Sair

Azul e United Airlines assinam parceria para troca de milhas

As companhias aéreas Azul, do Brasil, e United Airlines, dos Estados Unidos da América, acordaram uma parceria para juntar os seus programas de milhas. O anúncio foi feito ontem, dia 2 de Abril, e disponibiliza a partir de agora as vantagens de ambos os programas – TudoAzul e MileagePlus – se bem que aos passageiros lhes seja sempre dada a oportunidade de escolher em qual programa pretende creditar as suas milhas.

Para acumular pontos no TudoAzul voando na United, o cliente deve informar seu número de cadastro no momento da compra do bilhete ou durante o ‘check-in’ da United ou da Azul – se houver voos da companhia brasileira no itinerário. Para obter milhas no MileagePlus em voos da Azul, é necessário solicitar a inclusão da conta deste programa de milhagem por meio do ‘call center’ da Azul ou no momento do ‘check-in’, informa a companhia brasileira em comunicado distribuído ontem em São Paulo.
Os pontos serão creditados nas respectivas contas em até 15 dias úteis após o voo e, caso o cliente esqueça de solicitar a inclusão do número TudoAzul ou MileagePlus antes da viagem, ele terá 12 meses para fazê-lo em carácter retroactivo. Além disso, os membros TudoAzul que voarem na Classe Executiva da United receberão 1,25 pontos por milha voada e em Primeira Classe 1,50 pontos por milha voada. Clientes TudoAzul Plus terão, ainda, 15% a mais de pontuação e TudoAzul Safira, 30%.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica