Azul em mais uma ação solidária para alertar para a causa do cancro da mama – com vídeo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras uniu-se à empresa de cosméticos ‘Salvatore’ para alertar sobre a importância do diagnóstico precoce do cancro da mama e, desta forma, colaborar em mais uma ação solidária em prol do Hospital do Câncer de Presidente Prudente, cidade no interior do Estado de São Paulo.

Até o fim desta semana, os passageiros que estiverem a bordo das aeronaves Embraer E1 e E2 nos voos partindo de Campinas, em São Paulo, com destino à Curitiba, Cascavel e Foz do Iguaçu receberão um envelope com uma mensagem de inspiração e amostras de produtos da ‘Salvatore’. Dentro, um QR Code direciona para um vídeo com o relato de uma celebridade apresentando uma mensagem em relação à temática do ‘Outubro Rosa’.

Dentro do envelope encontrará também um código exclusivo que dará direito a um desconto de 10% em compras na loja virtual da ‘Salvatore’. Parte da venda dessa ação será revertida para o Hospital de Câncer de Presidente Prudente.

Com o mote “Esta viagem pode ser linda! Mas desta vez, ao invés de olhar pela janela, olhe para si mesma. A vida sempre será a viagem mais linda que poderemos fazer”, a ação pretende incentivar as mulheres a fazerem a mamografia e o autoexame, estimulando o cuidado com a prevenção e detecção precoce da doença.

Segundo dados do Ministério da Saúde do Brasil, surgem 60 mil novos casos de cancro da mama por ano no país. Com o diagnóstico precoce, a possibilidade de cura da doença é de 95%.

 

  • Nota: Nesta notícia, redigida a partir de um comunicado distribuído pela Azul, utilizam-se as duas designações por que esta doença é designada: cancro em Portugal e em outros países lusófonos, nomeadamente na África; e câncer, como é designado no Brasil.

 

  • Veja em seguida um vídeo que foi preparado pela Azul com a colaboração das suas tripulantes alusivo ao mês ‘Outubro Rosa’, que a companhia aérea assinala desde há 10 anos:

 

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Azores Airlines inicia novas rotas nacionais e internacionais no próximo mês de junho

A companhia aérea portuguesa Azores Airlines estreia, a partir...

Aumento para 45 movimentos/hora no atual Aeroporto de Lisboa requer estudo, esclarece o Governo

O aumento de capacidade do Aeroporto Humberto Delgado, em...