Azul expulsa músicos de avião na Bahia por “comportamento inapropriado”

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea brasileira Azul confirmou em comunicado que foi obrigada a solicitar o desembarque dos músicos da banda ‘Melanina Carioca’ por “comportamento inapropriado” num voo da empresa que partia de Salvador da Bahia para São Paulo, na manhã de ontem, sábado, dia 13 de Dezembro.

Segundo a imprensa baiana “a confusão começou quando um integrante do grupo reclamou do calor que fazia na aeronave e, após um desentendimento com uma comissária, a mesma chamou a Polícia Federal (PF) para retirar o rapaz do avião”.

Com a chegada da PF, todos os integrantes resolveram sair junto com o amigo, refere o jornal ‘A Tarde’ que se publica em Salvador, onde a banda tinha dado um concerto na sexta-feira, dia 12 de Dezembro. Foram protegidos e reacomodados em outro voo da Azul com destino a São Paulo.

Para melhor entender o que se passou, publicamos em seguida a nota de imprensa distribuída ontem pela companhia aérea:

“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que, devido ao comportamento inapropriado de alguns integrantes da banda Melanina Carioca, que embarcavam hoje no voo 2819, entre Salvador e São Paulo, solicitou aos referidos Clientes que desembarcassem, pois a atitude dos mesmos interferia na segurança das operações. Integrantes da banda, por repetidas vezes, interferiram no ‘speech’ de segurança realizado por uma das comissárias de bordo, impedindo sua realização e compreensão.

Todos os integrantes da banda optaram em deixar o voo e foram reacomodados em outro voo da empresa. A companhia lamenta o ocorrido, mas reafirma seu compromisso fundamental, que é zelar pela segurança.”

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...