‘Azul Friday’ garante descontos e resgates com pontos para os passageiros

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras criou um pacote de promoções para os seus clientes durante a temporada da ‘Black Friday’ que denominou ‘Azul Friday’ e que proporciona descontos em passagens adquiridas através do seu site, pacotes da Azul Viagens e resgates com pontos do TudoAzul.

As promoções para a data comemorativa de compras começaram nesta segunda, dia 23 de novembro, e contam com descontos nas três principais unidades de negócios da companhia. Azul, TudoAzul e Azul Viagens ganham uma página única com diversas promoções, como o Last Minute, que incentivará os clientes a adquirirem pacotes e passagens aéreas por valores atrativos. Além disso, até o fim desta semana, quem acessar o site da companhia poderá encontrar promoções para destinos de alta temporada mais desejados pelos brasileiros.

Na Azul Viagens, o cliente terá, além de promoções, diversos promocodes com descontos exclusivos para aproveitar e realizar a viagem dos sonhos. Quem deseja acumular ainda mais pontos e trocá-los por passagens ou produtos no Shopping TudoAzul também terá algumas vantagens com promoções de acúmulo e descontos no resgate aéreo, além de poder assinar o Clube TudoAzul e solicitar o cartão da Azul Itaucard para ter vantagens exclusivas nas promoções da semana.

“Vivemos um momento de retoma e queremos incentivar os nossos clientes com grandes promoções para que eles voem e aproveitem este momento para realizar o sonho de uma viagem ou da compra de um produto com pontos. Reunimos grandes incentivos e vantagens para essas ações de ‘Azul Friday’ e temos certeza de que essa semana permitirá que muitas pessoas agendem a sua experiência de viagem connosco”, diz Daniel Bicudo, diretor de marketing da Azul.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...