‘Azul Friday’ garante descontos e resgates com pontos para os passageiros

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras criou um pacote de promoções para os seus clientes durante a temporada da ‘Black Friday’ que denominou ‘Azul Friday’ e que proporciona descontos em passagens adquiridas através do seu site, pacotes da Azul Viagens e resgates com pontos do TudoAzul.

As promoções para a data comemorativa de compras começaram nesta segunda, dia 23 de novembro, e contam com descontos nas três principais unidades de negócios da companhia. Azul, TudoAzul e Azul Viagens ganham uma página única com diversas promoções, como o Last Minute, que incentivará os clientes a adquirirem pacotes e passagens aéreas por valores atrativos. Além disso, até o fim desta semana, quem acessar o site da companhia poderá encontrar promoções para destinos de alta temporada mais desejados pelos brasileiros.

Na Azul Viagens, o cliente terá, além de promoções, diversos promocodes com descontos exclusivos para aproveitar e realizar a viagem dos sonhos. Quem deseja acumular ainda mais pontos e trocá-los por passagens ou produtos no Shopping TudoAzul também terá algumas vantagens com promoções de acúmulo e descontos no resgate aéreo, além de poder assinar o Clube TudoAzul e solicitar o cartão da Azul Itaucard para ter vantagens exclusivas nas promoções da semana.

“Vivemos um momento de retoma e queremos incentivar os nossos clientes com grandes promoções para que eles voem e aproveitem este momento para realizar o sonho de uma viagem ou da compra de um produto com pontos. Reunimos grandes incentivos e vantagens para essas ações de ‘Azul Friday’ e temos certeza de que essa semana permitirá que muitas pessoas agendem a sua experiência de viagem connosco”, diz Daniel Bicudo, diretor de marketing da Azul.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...