Shop RIOgaleão vende 500 produtos por internet com descontos até final do mês

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

De olho na mudança de comportamento de consumidores trazida pela pandemia, a concessionária que administra o Aeroporto Internacional Tom Jobim está fortalecendo a sua plataforma de e-commerce.

O Shop RIOgaleão, como é chamado, já disponibiliza cerca de 500 produtos que integram o mix de marcas estabelecidas no aeroporto.  E no mês da ‘Black Friday’ os consumidores encontrarão promoções especiais, tanto nas compras on-line quanto presenciais. Ao todo, até o dia 30 de novembro, 16 marcas irão oferecer descontos, que chegam a 70% em produtos selecionados. Venha conferir o Shop RIOgaleão.

Com a plataforma, a concessionária expande os limites de vendas de suas operações, que passam a comercializar produtos não apenas para quem vai viajar. No momento da compra, é possível escolher entre retirar o produto no terminal de passageiros ou recebê-lo em casa.

O novo serviço de e-commerce oferece frete grátis para todas as áreas de entrega, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro e de São Paulo. Inicialmente, estarão disponíveis produtos das marcas Dufry, Granado, Livraria Leitura e Energia Natural, Arty e Maybelline, além dos serviços da PPL (Plaza Premium Lounge do RIOgaleão). A meta é ter, até o fim do ano, 12 operações de varejo e três de serviços do aeroporto disponíveis no Shop RIOgaleão.

Primeiro aeroporto do Brasil a oferecer um marketplace com o mix de produtos comercializados no terminal, o RIOgaleão já pensa na expansão do seu e-commerce. Com a retoma do fluxo de turistas, a expansão do e-commerce passará também pela venda de serviços e ingressos para pontos turísticos e experiências no Rio de Janeiro. A proposta é que a plataforma traga dicas para quem estiver programando uma visita ao Rio de Janeiro ou mesmo para moradores que queiram agendar passeios na cidade.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...