Shop RIOgaleão vende 500 produtos por internet com descontos até final do mês

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

De olho na mudança de comportamento de consumidores trazida pela pandemia, a concessionária que administra o Aeroporto Internacional Tom Jobim está fortalecendo a sua plataforma de e-commerce.

O Shop RIOgaleão, como é chamado, já disponibiliza cerca de 500 produtos que integram o mix de marcas estabelecidas no aeroporto.  E no mês da ‘Black Friday’ os consumidores encontrarão promoções especiais, tanto nas compras on-line quanto presenciais. Ao todo, até o dia 30 de novembro, 16 marcas irão oferecer descontos, que chegam a 70% em produtos selecionados. Venha conferir o Shop RIOgaleão.

Com a plataforma, a concessionária expande os limites de vendas de suas operações, que passam a comercializar produtos não apenas para quem vai viajar. No momento da compra, é possível escolher entre retirar o produto no terminal de passageiros ou recebê-lo em casa.

O novo serviço de e-commerce oferece frete grátis para todas as áreas de entrega, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro e de São Paulo. Inicialmente, estarão disponíveis produtos das marcas Dufry, Granado, Livraria Leitura e Energia Natural, Arty e Maybelline, além dos serviços da PPL (Plaza Premium Lounge do RIOgaleão). A meta é ter, até o fim do ano, 12 operações de varejo e três de serviços do aeroporto disponíveis no Shop RIOgaleão.

Primeiro aeroporto do Brasil a oferecer um marketplace com o mix de produtos comercializados no terminal, o RIOgaleão já pensa na expansão do seu e-commerce. Com a retoma do fluxo de turistas, a expansão do e-commerce passará também pela venda de serviços e ingressos para pontos turísticos e experiências no Rio de Janeiro. A proposta é que a plataforma traga dicas para quem estiver programando uma visita ao Rio de Janeiro ou mesmo para moradores que queiram agendar passeios na cidade.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...