Azul, GOL e LATAM Airlines participam em painel de companhias aéreas no 2º ABAV MeetingSP

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A ABAV-SP e a AVIESP confirmaram a presença das três principais companhias aéreas brasileiras – Azul, GOL E LATAM Airlines – no ‘Painel de companhias aéreas: tendências das tarifas, tecnologia e a programa de milhas’, que se realiza no próximo dia 7 de dezembro, das 11h10 às 12h10, na 2ª edição do Abav MeetingSP, que acontece entre 7 e 8 de dezembro (quinta e sexta-feiras) no Intercity Paulista, em São Paulo.

“Esse painel é um debate crucial em nosso evento, apresentando as tendências tarifárias, inovações do mercado e as expectativas de novos milheiros. Esta discussão não apenas reflete a dinâmica do setor, mas também oferece insights valiosos para os nossos associados, preparando-os para enfrentar os desafios e abraçar as oportunidades em constante evolução no mundo das viagens”, destaca Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp. 

O painel contará com Anderson Serafim, gerente comercial sénior da Azul Linhas Aéreas, Anderson Wolff, gerente comercial corporativo da GOL Linhas Aéreas, e Camila Belinelli, gerente sénior de vendas da LATAM Airlines. A moderação ficará a cargo de Luti Guimarães, presidente do conselho da Air Tkt.

Para a Azul Linhas Aéreas, a expectativa desta edição é elevada.  A empresa acredita que a pauta será relevante e pode ajudar a definir onde será necessário concentrar os seus esforços. “A oportunidade da interação é a maior riqueza na relação de uma parceria, e o encontro proporciona um momento positivo e especial para a Azul. O avanço das tecnologias e a necessidade de promover novas experiências aos viajantes torna o ambiente ainda mais desafiante, e para oferecer algo diferenciado é preciso desenvolver projetos e ter iniciativas que contemplem todas as relações que cercam este viajante. Neste evento, queremos ouvir ainda mais os agentes de viagens e proporcionar um momento para contar as suas dores e necessidades. As trocas de experiências sobre as novidades do turismo devem ser estimuladas para nos dar oportunidade para um olhar diferente sobre os temas em evidência, e contar aos agentes as novidades da Azul é o momento que temos de ajudá-los a se preparar para atender ainda melhor o viajante”, comenta Serafim. 

Já para a GOL Linhas Aéreas, participar do 2º Abav Meeting SP será uma experiência enriquecedora e inspiradora. “Conectar-me com profissionais apaixonados pelo setor de turismo, explorar as tendências e inovações do mercado e compartilhar conhecimentos farão destes momentos inestimáveis. É imergir em um universo de oportunidades e aprendizado no setor do turismo, além de ser uma chance ímpar de interagir com líderes do turismo de São Paulo e ampliar minha rede de contatos”, destaca Wolff.

A LATAM Airlines ressaltou a importância desse tema no evento. “É um prazer poder fazer parte de discussões e estar próxima aos agentes de viagem, tão fundamentais para o nosso negócio”, observa Camila Betinelli. 

“Participar do 2º Abav Meeting como mediador do painel com as principais companhias aéreas nacionais será uma ótima oportunidade para discutirmos as expectativas do setor em 2024, explorando temas como parceria, tecnologia, retomada e crescimento da malha aérea. Essa interação proporcionará insights valiosos sobre os desafios e oportunidades, fortalecendo a colaboração entre diversos players do segmento”, disse Luti Guimarães. 

Confira a programação completa do evento no site da Abav-SP | Aviesp (link). 

O 2º Abav MeetingSP conta com o Governo do Estado de São Paulo e Bedsonline como patrocinadores master, além das marcas expositoras: CS Global, Expedia Taap, Hertz, Localiza, Monde e R1. Os apoiadores são Abav Nacional, CLIA Brasil e Câmara LGBT. 

As inscrições para o 2º Abav MeetingSP são exclusivas a associados: https://forms.gle/mjmBBQQii8hxsKPQ7. Em caso de dúvidas, Claudia Traballi auxiliará pelo e-mail: [email protected].

Acompanhe a associação no Instagram (@abavsp.aviesp) e Facebook (@Abav-SP/Aviesp) ou entre em contato pelo e-mail [email protected].

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Portway e SINTAC assinam acordo de empresa

A Portway Handling de Portugal assinou com o SINTAC...

Portugueses viajam mais e escolhem a Madeira e Cabo Verde para as férias da Páscoa

Os portugueses estão a comprar mais viagens neste início...

JetBlue desiste da compra da Spirit, um projeto que não tinha o acordo das autoridades reguladoras

A companhia aérea norte-americana JetBlue, que foi fundada pelo...

Pessoal de terra da Lufthansa convoca nova greve entre os dias 7 e 9 de março

O pessoal de terra do Grupo Lufthansa convocou mais...