Bem-vindo, !|Sair

Azul homenageia cliente que fez 1º voo aos 90 anos – com vídeo

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras prestou uma homenagem a um dos seus passageiros que, recentemente, embarcou pela primeira vez em uma aeronave da companhia aos 90 anos de idade. Trata-se de Clóris de Barros Moutinho – conhecida entre familiares e amigos por Coly – que mandou uma carta manuscrita para a Azul descrevendo a sua excelente experiência em uma viagem de Juiz de Fora (Zona da Mata) para São Paulo (Campinas) e relatando a sua paixão pela companhia. A vinda à capital paulista foi o primeiro voo de Coly com a Azul.

Diante da mensagem tocante, a Azul buscou contato com a família de Coly para conhecer mais de sua história. A partir do relato de uma de suas filhas, Leila de Barros Moutinho, a Azul preparou uma surpresa, com a ajuda de atores, e recriou os momentos mais importantes da vida de Coly na área de embarque doméstico do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, enquanto a passageira era conduzida até o portão do voo que a levaria para Juiz de Fora (Zona da Mata). Emocionada, Coly agradeceu à Azul pela homenagem e reiterou a sua paixão pelos serviços prestados pela companhia e seus colaboradores.

“Uma empresa com cultura focada em pessoas, como a Azul, precisa ter uma atenção, cuidado e olhar especiais com seus clientes. A homenagem a Clóris representa o carinho da companhia com todos os viajantes que embarcam em nossas aeronaves, e ficamos muito felizes por sermos responsáveis por realizar sonhos, como o da Clóris, e aproximar pessoas em todas as regiões do Brasil e também no exterior”, conta Cláudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

 

  • Na imagem selecionada para a entrada desta matéria vemos o comandante Kleber Marinho, da Azul, a dar as boas vindas à passageira Clóris Moutinho no seu segundo voo com a companhia, depois de se ter estreado numa viagem aérea aos 90 anos de idade, também na Azul.

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica