Bem-vindo, !|Sair

Azul lidera operações comerciais no Aeroporto Santa Genoveva (Goiânia)

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para iniciar uma nova rota a partir de 15 de Maio, com voos diários e directos entre Goiânia e Uberlândia. As passagens já estão disponíveis em todos os canais de venda da companhia.

Com a novidade, a Azul passa a liderar o número de operações em Goiânia. A partir de Maio serão 22 voos por dia à partida do Aeroporto Santa Genoveva em direcção a Campinas, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Belo Horizonte (Confins), Cuiabá, Palmas, São Paulo (Guarulhos) e Ribeirão Preto, além do destino recém-aprovado, refere uma nota de imprensa distribuída pela empresa brasileira.

“A nova operação vai ao encontro de uma demanda observada na região entre as duas cidades. Assim, consolidamos ainda mais a presença da Azul em Goiânia com o maior número de destinos servidos. O nosso número de descolagens diárias também aumentará e nos colocará na liderança de voos partindo da capital goiana”, afirma Marcelo Bento, director de Planeamento e Alianças da Azul.

 

  • Foto: Gianfranco Panda Beting/Azul

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica