EuroAtlantic Airways aluga Boeing 767-300ER à Air Madagascar

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A EuroAtlantic Airways, actualmente a mais importante companhia portuguesa que se dedica ao aluguer de aviões comerciais de grande porte, confirmou ao ‘NewsAvia’ que fechou contrato com a Air Madagascar para aluguer de um Boeing 767-300ER, que deverá ser entregue à companhia do Índico, no próximo dia 26 Junho. O contrato é por quatro meses e terminará a 23 de Outubro.

O avião, com registo nacional e tripulação portuguesa, será utilizado no voo semanal entre Antananarivo, capital da república, e Marselha (França) com escala no Aeroporto Internacional de Moroni (Comores).

Os aviões registados na República de Madagáscar estão actualmente proibidos de voar no espaço aéreo europeu e de aterrar nos aeroportos dos países da União Europeia. Outros voos da companhia para a Europa são feitos por um A340-330 que é operado pela Air Atlanta, companhia com sede e base no Aeroporto de Reiquejavique, na Islândia. Neste momento a Air Madagascar está a terminar um estudo profundo acerca da sua postura e atitude no mercado, devendo em breve haver novidades, disseram especialistas aeronáuticos ao ‘NewsAvia’, que valorizam a aproximação entre as duas companhias aéreas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Voos da Korean Air entre Seul e Lisboa favorecem tráfego de passageiros de e para Macau

O lançamento da nova rota da companhia sul-coreana Korean...

Atlântica e ANAC desenvolvem parceria que visa integrar alunos no setor da aviação

Instituições querem formar profissionais na área da aviação, com...

Frota da SATA Air Açores está recuperada e a operação reposta, confirma o Governo Regional

O Governo Regional dos Açores garantiu nesta terça-feira, dia...