Azul Linhas Aéreas já tem ao serviço 17 aviões Airbus A320neo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras colocou ao serviço, na semana passada, o seu 17º avião Airbus A320neo, matrícula PR-YRU, que tinha chegado da fábrica no início deste mês de setembro. A aeronave foi batizada com o nome ‘Ararinha Azul’.

A companhia brasileira deve receber mais 46 aeronaves Airbus A320neo próximos cinco anos, sendo que até final deste ano terá 20 unidades ao serviço, conforme previsto no seu planeamento de frota para 2018.

Estes aparelhos de nova geração, que têm capacidade para até 174 passageiros, são utilizados pela empresa em mercados de maior demanda e em rotas com mais de duas horas de duração. Além disso, os A320neo queimam menos combustível, reduzindo os custos da operação por assento.

A bordo, os clientes da companhia encontram o conforto de bancos de couro e do Espaço Azul, além do conhecido serviço de bordo da companhia, que conta com snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional. Ainda neste ano, os novos Airbus receberão o sistema de TV SKY ao vivo, presente em todos os voos da Azul nos jatos Embraer, em monitores individuais e com mais de 40 opções de canais.

O plano de frota da Azul anunciado em março de 2018 continua inalterado. A companhia espera encerrar o ano com uma frota operacional de 124 aeronaves que integra 63 Embraer E-Jet, 33 ATR72-600, 20 Airbus A320neo e oito Airbus A330-200.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...