Azul muda de cor durante o Outubro Rosa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Dois milhões de pessoas é o número que a Azul espera alcançar com as ações planeadas pela empresa ao longo do Outubro Rosa. O mês de prevenção do cancro da mama é a maior causa social apoiada pela companhia aérea brasileira e terá tripulações de voo com uniforme totalmente rosa, além de um vídeo a bordo para falar da importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença.

Em 13 cidades do Brasil, os passageiros que embarcarem em voos da Azul também vão acompanhar, além do vídeo, uma ação com uma das oito funcionárias da empresa que venceram o cancro da mama. Elas vão cruzar o Brasil e entrar em aeronaves da companhia, momento antes da finalização do embarque, para dar um recado sobre como superaram a doença. A iniciativa promete impactar 12 mil pessoas até o fim do mês.

Por outro lado, a Azul, em coautoria com o Hospital de Amor de Barretos (São Paulo), também vai ampliar o projeto social ‘Conexão Azul Rosa’. A parceria, que já beneficiou 90 mulheres com cancro da mama em diversas regiões do Brasil, vai contemplar mais 15 pacientes até 2020. Com o ‘Conexão’, as mulheres e seus acompanhantes viajam de avião gratuitamente para cumprir uma das etapas do tratamento contra o cancro.

 

  • Este Airbus A320neo, matrícula PR-YRS, que vemos na imagem de abertura, foi recebido em junho de 2018 e chegou pintado de rosa, para integrar a campanha da companhia aérea brasileira a favor da prevenção do cancro da mama. É uma homenagem às mulheres que ultrapassaram a doença e, por isso, foi batizado ‘Vitoriosas da Azul’. A imagem foi obtida no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, e está publicada na página de Facebook ‘TMA Fortaleza (Foto © Vini Leite @vini.leite89). A Azul tem mais dois aviões pintados de rosa: o Embraer 195, matrícula PR-AYO; e o ATR 72-600, matrícula PR-AKF.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...