Bem-vindo, !|Sair

Azul poderá montar Centro de Logística em João Pessoa para atender o Nordeste

O Aeroporto Castro Pinto, localizado na grande João Pessoa, pode receber um Centro de Logística de uma companhia aérea brasileira para atender a malha aérea da região Nordeste, anuncia na sua edição online o ‘Jornal de Turismo’.

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, os secretários municipais de Turismo de João Pessoa, Bruno Farias, de Campina Grande, Catharine Brasil, e o presidente da  Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-PB), Breno Mesquita, se reuniram em Brasília, hoje, dia 20 de Agosto, com o gerente comercial da Azul Linhas Aéreas, Guilherme Aberte, para agendar encontro com diretores da empresa para discutir o tema nas próximas semanas.

A presidente da PBTur explicou que a Azul mantém seu hub principal no Aeroporto de Viracopos, cidade de Campinas (São Paulo), onde o passageiro tem à sua disposição várias conexões para toda a malha aérea da empresa. “Essa é uma proposta embrionária. Ainda vamos conversar com os diretores da empresa. Se isso ocorrer, vai dar um impulso económico sem precedentes para nosso aeroporto e nossa capital”, esclareceu a executiva paraibana. Desde o ano passado, o governo estadual e representantes do trade estão se reunindo com as companhias aéreas brasileiras para pleitear a ampliação de voos para o ‘Destino Paraíba’.

Ainda sobre o Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, a comitiva paraibana recebeu a informação do secretário nacional de Aeroportos, Nelson Negreiros, de que há um projeto de construção de um novo terminal para o aeroporto paraibano. A obra ficará sob responsabilidade da Infraero.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica