Azul pretende abrir novos voos para mais 25 a 35 cidades brasileiras

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasA Azul Linhas Aéreas informou que vai abrir ainda neste ano voos para oito novos destinos, podendo chegar a dez até ao mês de dezembro. A informação está contida num comunicado enviado aos investidores da empresa divulgado na semana passada.

Duas dessas novas rotas tiveram início já na última semana de março: de Recife para Córdoba e Rosário, na Argentina, com frequências semanais saindo aos sábados. Outra rota prevista da capital pernambucana é para Fort Lauderdale, aeroporto no Estado da Flórida, EUA, que irá começar ainda neste semestre, refere a informação da companhia brasileira.

No mesmo comunicado a Azul revelou está a trabalhar para abrir nos próximos anos voos para mais 25 cidades brasileiras, um número que deve chegar a um total de 35. Outro trajeto internacional, para Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) também está nos planos da companhia fundada por David Neeleman. A grande maioria dos novos mercados será atendida com aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros.

“A Azul é a única companhia aérea do país com foco no desenvolvimento e crescimento do mercado de aviação em todas as regiões do Brasil, levando serviço a lugares que não têm serviço aéreo”, afirma o vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.

“Estamos trabalhando de perto com as prefeituras dessas localidades para viabilizar as condições necessárias para operarmos. Quero agradecer a eles por esse trabalho conjunto e ressaltar que, quanto antes os aeroportos estiverem prontos, mais cedo nossas aeronaves estarão servindo essas localidades”, completa Shah.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Mais passageiros transportados interilhas em Cabo Verde em março e abril deste ano

Os dois aviões fretados pela TACV, companhia aérea estatal...

Presidente da TAP defende que o Estado Português não deve privatizar totalmente a empresa

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, defendeu que o...

Turbulência severa apanha B777 da Singapore Airlines e provoca um morto e 30 feridos

Um Boeing 777-300ER da Singapore Airlines enfrentou uma situação...