AZUL programa mais 70 voos no ‘Feriadão de Tiradentes’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

No ‘Feriadão de Tiradentes’, que vai de 21 a 24 de abril, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras terá aproximadamente 70 voos extras para todas as regiões do Brasil e também para Caiena (Guiana Francesa). Ao todo, serão mais de seis mil assentos complementares nas rotas contempladas com as operações adicionais. O período das ligações extras da Azul, no entanto, vai de 20 a 25 de abril, com picos na quarta-feira, dia 20, e no domingo, dia 24.

Os destinos com voos extras no ‘Feriadão de Tiradentes’ são: São Paulo (Campinas e Guarulhos), Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Recife, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Cuiabá, Fortaleza, Natal, Belém, Caiena (Guiana Francesa), João Pessoa, Porto Seguro, Vitória, Uberlândia, Cabo Frio, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Foz do Iguaçu, Navegantes e Aracaju.

“Tradicionalmente ampliamos nossa oferta de voos em períodos de maior procura, caso, sobretudo, de feriados prolongados. Estamos atentos à necessidade de nossos clientes, que, durante o Tiradentes, poderão voar ainda mais principalmente para o Nordeste, com saídas de São Paulo e Belo Horizonte”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planeamento e Alianças da Azul.

Os voos extras serão operados com jatos Embraer 195 (118 assentos), Embraer 190 (106 lugares) e ATR 72-600 (70 lugares).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...