AZUL retoma 10 voos semanais entre Campinas e Lisboa a 2 de março

A AZUL Linhas Aéreas Brasileiras vai retomar no próximo dia 2 de março a programação de 10 voos semanais entre o Aeroporto de Viracopos/Campinas, no Estado de São Paulo, e o Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, tal como antes da pandemia.

A companhia brasileira, fundada e controlada por David Neeleman, tem presentemente um voo diário entre São Paulo e Lisboa, disponibilizando cerca de dois mil lugares semanalmente. Com a passagem para 10 voos semanais a AZUL passará a disponibilizar em cada uma das direções 2.899 assentos. Os voos serão realizados com aviões Airbus A330-200 e A330-900neo, com capacidade para 271 e 298 passageiros respectivamente.

As informações foram veiculadas nesta segunda-feira, dia 24 de janeiro, pelo portal brasileiro de notícias de aviação ‘Aeroin’, que se baseia na programação prevista no sistema de reservas para agências de viagens e na plataforma ‘Cirium’.

Neste momento voam regularmente entre as cidades de Lisboa e de São Paulo a TAP Air Portugal, com até 14 voos semanais de passageiros para o Aeroporto de Guarulhos, a LATAM Airlines Brasil com até sete voos semanais, também para Guarulhos, e a AZUL, conforme atrás referido, para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, na área metropolitana de São Paulo. A TAP também realiza voos só de carga utilizando aviões da frota de passageiros, nos quais foram retirados os assentos das cabinas, de acordo com as necessidades do mercado.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica