SmartLinx Airlines recruta tripulantes em Portugal – Lisboa e Madeira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea SmartLinx Airlines, com sede na cidade de Riga, na Letónia, está a recrutar assistentes de bordo em diversos países europeus, e anunciou que neste mês de janeiro haverá três sessões de recrutamento (Open Days) em Portugal, nas cidades do Funchal, ilha da Madeira, no dia 27, e de Lisboa (dias 29 e 30).

A empresa dedica-se especialmente ao segmento de ACMI (aluguer de aviões com tripulações, manutenção técnica e seguros), tendo assinado contratos com diversos operadores turísticos, não só à partida da Letónia e da Estónia, onde teve sempre maior influência, como também com a TUI, o maior operador turístico mundial, para centenas de voos no Verão deste ano, à partida de diversos aeroportos da Alemanha.

A SmartLinx Airlines está numa fase de grande crescimento, com diversas oportunidades de emprego abertas, incluindo pilotos e profissionais para outras atividades operacionais, como se pode ver ao abrir o site da empresa na secção dedicada às oportunidades de emprego.

Os recrutamentos em Portugal agora anunciados são para assistentes de bordo já com curso feito e com as certificações válidas, nomeadamente no âmbito da EASA, e de acordo com as especificações indicadas.

Os interessados deverão estar disponíveis para comparecer nos locais e dias indicados entre as 10 e as 18 horas. Na Madeira (27 de janeiro) será no Hotel Golden Residence, Rua do Cabrestante, 25, na cidade do Funchal. Em Lisboa (dias 29 e 30 de janeiro) será no Hotel Radisson Blu Lisbon Airport, na Avenida Marechal Craveiro Lopes, 390.

Os candidatos deverão preencher o formulário, ao qual poderão aceder através do LINK, e ter em conta as recomendações quanto ao protocolo sanitário covid-19 e quanto à forma de se apresentarem nas entrevistas. Não esqueçam levar o Curriculum Vitae impresso. A companhia não indica em que bases os novos tripulantes de cabina recrutados em Portugal ficarão colocados.

A SmartLinx Airlines tem presentemente voos regulares entre a cidade de Riga, capital da Letónia, e a ilha da Madeira, e faz diversos voos fretados para aeroportos portugueses, nomeadamente na época de Verão, para transporte de turistas de diversas cidades europeias.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

 ‘Portugal Stopover’ da TAP distinguido pelos leitores da ‘Global Traveller’ pela sexta vez

O programa Stopover da TAP Air Portugal foi distinguido...

EasyJet melhora resultados no primeiro semestre fiscal (2023-2024) mas ainda com prejuízo

A companhia aérea europeia de baixo custo EasyJet registou...

Major-general piloto-aviador da FAP na reserva lidera departamento de Segurança da Sevenair Academy

Mário Barreto foi nomeado para liderar o Departamento de...

Governo dos Açores garante “pleno funcionamento” da administração da SATA Holding

O Conselho de Administração da SATA Holding "está em...