Azul retoma voos para duas cidades do Estado do Rio de Janeiro

A AZUL – Linhas Aéreas Brasileiras continua a repor a sua malha doméstica, aproveitando as boas perspectivas de retoma do mercado regional de passageiros. Nesta segunda-feira, dia 10 de maio, a companhia reabriu os voos de Campos dos Goytacazes e Macaé, no Norte do estado do Rio de Janeiro, para a capital carioca.

As operações são realizados com aviões ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros, e seguirão os rígidos protocolos de higiene implementados desde o início da pandemia.

Os voos, que estavam suspensos desde março por conta da piora da pandemia, vão conectar os clientes fluminenses com o Aeroporto Santos Dumont, de onde é possível seguir para destinos como Congonhas, Guarulhos e Viracopos, em São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte e Curitiba.

As conexões terão frequência de três voos semanais que serão realizados em uma rota circular que parte do Rio, vai a Macaé, realiza uma escala em Campos dos Goytacazes e retorna novamente ao Aeroporto Santos Dumont. A expectativa é ampliar a oferta da rota a partir de junho e garantir uma frequência de cincos voos semanais.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica